sexta-feira, 20 de março de 2015

Mural da Escola


15 comentários:

  1. Eu Carolina gostei desse trabalho pois a gente se divertiu escrevendo sobre a foto , fazendo a arvore genealogica. Gostei muitooo

    ResponderExcluir
  2. eu gostei de fazer a árvore genealógica no computador e deixar de um jeito criativo na aula de informática.

    Rafaela 5º ano A

    ResponderExcluir
  3. eu gostei de fazer a árvore genealógica bem colorida e criativa na informática.

    Natália 5º ano A

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de escrever sobre a minha foto

    Kaleandra

    ResponderExcluir
  5. Oi galera bom nesta atividade eu gostei de fazer a árvore genealógica na informática com ideias bem legais e criativas!!!

    de Sahra 5 ano A

    ResponderExcluir
  6. Nós fizemos a arvore genealógica no computador e imprimimos. Depois que terminamos a arvore genealógica levamos para a escola uma foto da família.Escrevemos um texto sobre a foto

    Ana Julia 5°ano A

    ResponderExcluir
  7. Eu e meus amigos fizemos uma arvore genealógica e pegamos fotos nossas família e desenhamos o que nos mais gosta

    ResponderExcluir
  8. Nesta atividade eu gostei de fazer a árvore genealógica no computador
    Ramon

    ResponderExcluir
  9. nessa atividade o que eu goste foi fazer a arvore genealógica da minha família



    assinado Helena

    ResponderExcluir
  10. EU GOSTEI DE FAZER O TEXTO QUE TINHA QUE TRAZER UMA FOTO DA FAMÍLIA MAIS GRANDE E EU E MEUS COLEGAS FIZEMOS UM TEXTO SOBRE A FOTO E NA INFORMÁTICA NÓS FIZEMOS A ARVORE GENEALOGICA

    SABRINA 5ºANO A

    ResponderExcluir
  11. Oi eu Nicole gostei de fazer a árvore genealógica com muitas figuras e formatos.Também de descrever a foto da minha família. Tchau galera!!!!!

    Nicole 5 ano A

    ResponderExcluir
  12. Eu e meus amigos fizemos uma atividade sobre a ARVORE GENEALÓGICA e foi bem divertido.E a gente tinha que trazer uma foto de casa com mais gente da família.
    ÈRIK HENRIQUE PETZINGER!


    ResponderExcluir
  13. Eu gostei de fazer a arvore genealógica tava bem divertido...
    Pâmela

    ResponderExcluir